RP, a sua solução em conserto e manutenção de radiadores e ar condicionado

Você já teve problemas no radiador de seu veículo, com água vazando, motor esquentando e não sabia o que fazer?

É uma situação que pode acontecer a qualquer momento, seja em seu carro usado ou novo e pode te pegar desprevenido.

Mas, em Cotia há uma empresa que resolve seu problema e te dá assistência técnica e socorro onde você estiver. A RP Radiadores está há muitos anos no mercado e localizada no ‘coração’ de Cotia, no centro da cidade, no segmento de radiador e ar-condicionado automobilístico.

Ela tem técnicos com amplo conhecimento e excelente qualidade no atendimento. Esse é o diferencial, uma equipe que procura proporcionar a todos os clientes um atendimento personalizado.

A RP é especializada na manutenção e troca de radiadores e ar condicionado para veículos leves, pesados, importados e radiadores industriais com tecnologia e qualidade, sempre visando a satisfação do cliente.

A longa experiência faz da RP uma empresa conceituada no mercado, atendendo não só em Cotia, mas em todo o interior de São Paulo e outros estados.

Diversas empresas já contrataram os serviços da RP, que atuou em manutenção de máquinas de grandes obras, como do Metrô de São Paulo.

Um diferencial da RP é o sistema leva e traz, aonde os técnicos vão até você para solucionar seu problema no local ou remover seu veículo até a oficina.

Então você já sabe: Teve problemas com radiador ou ar condicionado, seja em seu veículo leve, pesado, máquinas e caminhões, ligue rapidinho para a RP, 24 horas.

A RP fica na Rua Dr. Antônio Bastos, 58, na Granja Carolina, em frente à delegacia de Cotia.

O telefone é (11) 2879-8799 no horário comercial e 7823-0002 (ID Nextel 932*1727 com Régis) 24 horas.

Contatos no email [email protected]

rp1 rp2 rp3 rp4 rp5 rp6 rp7 rp8 rp9 rp10