Roubo a chácara acaba em tiroteio e três bandidos mortos pela PM em Cotia

O roubo a uma chácara no Jardim Remanso, em Cotia, terminou com tiroteio e três bandidos mortos e um adolescente baleado no braço em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (22).

Segundo a PM, o roubo ocorreu na Rua Líbia, quando criminosos armados perceberam familiares se aproximando da residência. A família foi feita refém e obrigada a abrir o portão da casa para os criminosos.

Quatro adultos e duas crianças foram amarradas no banheiro, enquanto a quadrilha roubava pertences. Vizinhos suspeitaram de algo estranho devido ao barulho dos cachorros e acionaram a Polícia Militar.

Ao chegar no local, policiais perceberam os suspeitos retirando da garagem dois veículos, um Toyota Corolla e um Citroën Picasso, que estavam com pertences da casa roubada.

Neste momento, houve troca de tiros e os bandidos entraram no quintal da residência, onde ocorreu novo tiroteio.

Na casa, segundo a PM, foram encontrados três bandidos mortos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, um calibre 32 e uma réplica de fuzil.

Outra viatura da PM, segundo a corporação, se deparou com um Fiat Uno nas proximidades da casa fugindo. Um criminoso foi ferido e, com ele, havia um revólver, uma submetralhadora e um colete balístico.

 

Do G1