Rota prende traficantes que distribuíam drogas na região

Policiais militares da Rotar prenderam quatro traficantes, sendo duas mulheres e apreendeu mais de 42 mil porções de cocaína e maconha, durante a noite de sexta-feira (05), em uma residência em Jandira. Também foram apreendidos 111 tijolos e 47 sacos das mesmas drogas. Toda essa droga seria distribuída na cidade, Itapevi e Cotia.

Após denúncia anônima de que um dos criminosos realizava a comercialização das drogas no centro da cidade, policiais realizaram patrulhamento pela região e flagraram o homem e um segundo suspeito em um carro Toyota Corola.

Durante aproximação, ambos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais. Em buscas no veículo foram localizadas 4.296 porções de cocaína e 150 de maconha, além de R$ 610,35. Questionados, informaram o endereço da residência onde os demais entorpecentes eram produzidos e armazenados.

A equipe foi ao imóvel e encontrou duas mulheres. Em buscas na residência foram apreendidos 37.485 porções, 40 tijolos (de 1 kg cada) e 44 sacos de cocaína, 991 porções, 51,8 quilos e três sacos de maconha, além de 113 sacos de substância branca utilizada no preparo das drogas.

Também foram encontradas uma máquina para embalar, eletrodomésticos usados na produção, quatro balanças de precisão, 37 sacos com pinos vazios e embalagens pequenas, bobinas plásticas, dois celulares e outros R$ 10.738,00 de origem ilegal.

A quadrilha foi encaminhada para a Delegacia de Jandira e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, permanecendo à disposição da Justiça.