Rodolfo e Digão, do Raimundos, fazem as pazes, mas Canisso descarta volta da banda

Quase 20 anos depois do desentendimento que fez o ex-vocalista deixar o Raimundos, Rodolfo fez as pazes com Digão, guitarrista e atual vocalista da banda. O anúncio foi feito em uma live, em que o músico afirmou: “Não sei se o Digão já deu essa notícia, mas eu vou dar o furo aqui: já tem dois, três dias que a gente se reconciliou”, afirmou. “A gente está conversando bastante e, meu irmão, estou muito feliz, Digão, de poder ter tido essas conversas que a gente teve.”

Rodolfo deixou a banda em 2001, após se converter ao cristianismo. Além da religião, porém, o músico afirmou que sua decisão foi motivada por insatisfação. De lá para cá, começou uma carreira solo como músico cristão.

O Raimundos continuou em turnês com Digão, Canisso, Marquin, Caio e Fred, que celebraram os 25 anos da banda com um relançamento do primeiro álbum em vinil e shows, como uma apresentação ao lado do CPM22 no Rock in Rio 2019.

Pelo Twitter, Canisso nega chance de reunião

Mesmo depois da reconciliação, a formação original do Raimundos não deve se reunir tão cedo. Em seu perfil pessoal no Twitter, Canisso, baixista do grupo, foi curto e grosso ao responder um fã que perguntou se uma reunião com o ex-vocalista da banda era possível.

Com um simples não, o músico descartou um show com os integrantes originais da banda, que inclui ainda o baterista Fred.

Por Arthur Eloi e Nicolas Garófalo – Omelete