Motorista é libertado no Km 36 da Raposo Tavares, em Cotia, após roubo de carga

Um caminhão roubado em São Paulo foi encontrado por Policiais Militares em São Roque. Segundo o registro da ocorrência, o veículo havia sido roubado na terça-feira e estava abandonado na via.

O painel do carro estava avariado e ao consultar a placa do veículo, foi constatado que ele foi roubado e assim, o motorista do automóvel foi acionado, comparecendo à delegacia.

Segundo informações, o motorista do veículo seguia pela Rodovia Anhanguera, mas quando passava pelo km 15 da via, parou momentaneamente a caminhonete no acostamento e foi abordado por um criminoso que estava na mureta às margens do local e entrou pela janela do carro. Ao entrar no automóvel o marginal rendeu o motorista ao ameaçá-lo com uma arma e ordenou que ele continuasse até uma área onde mais dois comparsas o aguardavam.

O homem então foi colocado em um Gol preto e liberado no km 36 da Rodovia Raposo Tavares. Ao ser questionado sobre a aparência dos criminosos, o motorista afirmou que apenas pode identificar o marginal que lhe abordou primeiro, que teria por volta de 30 anos, era gordo, média por volta de 1,60m, tinha pele negra e sotaque nordestino.

O caminhão transportava diversos produtos, como eletrodomésticos, eletrônicos e roupas, porém todos foram levados pelos criminosos

Do JE Online