Richie Ramone toca dia 28 em Sampa

Com praticamente todas as datas de sua nova turnê pela América do Sul confirmadas, Richie Ramone, ex-baterista do lendário Ramones, fez questão em mostrar o quão feliz está por poder reencontrar com seus fãs.

O ex-integrante da histórica banda norte-americana de punk, que teve a dura missão de substituiu Marky Ramone em 1983, tem, até então, 11 apresentações, que vão passar por diversas cidades do Peru, Chile, Argentina e Brasil, justamente para promover o novo álbum “Cellophane”.

O músico enviou recado especialmente aos fãs através de video publicado no Youtube. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=UbXE9sTkX_Q.

Richie Ramone (bateria/vocal), Ron Simmons (guitarra/vocal), Clare Misstake (baixo/vocal) e Ben Reagan (guitarra/bateria).

Os ingressos para a performance em São Paulo já estão à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4319-richieramone-saopaulo-sp) e em pontos autorizados em diversos bairros da capital paulista, além de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Osasco, Guarulhos e até Sorocaba. Mais informações no serviço abaixo.

Richie Ramone é o mais rápido e mais poderoso baterista em toda a história dos Ramones. Ele foi escolhido para substituir Marky Ramone em 1983 e realizou mais 500 shows como integrante da maior banda de punk rock de todos os tempos.

O músico gravou os álbuns Too Tough to Die (1984), Animal Boy (1986) e Halfway to Sanity (1987). Ele também é reconhecido como o único baterista dos Ramones a cantar junto com Joey (“Freak of Nature”, do álbum Animal Boy, “Chasing The Night”, do álbum Too Tough To Die) e com Dee Dee (“Wart Hog”, do álbum Too Tough to Die).

Os Ramones gravaram outras músicas com Richie no vocal, mas saíram apenas como demo. “(You) Can’t Say Anything Nice” foi originalmente escrita por Richie e cantada por ele, foi lançada como demo no B-side do álbum “Too Tough To Die”, na Inglaterra.

Ele saiu da banda em agosto de 1987, após os três membros da banda negarem dividir com ele o dinheiro da venda das camisetas da banda, que, segundo ele, rendia muito dinheiro.

Em 2011, a Recording Academy concedeu aos Ramones o Grammy Lifetime Achievement Award, em Los Angeles, onde, pela primeira vez na história, foi possível reunir os três bateristas do grupo (Tommy, Marky and Richie Ramone).

Em 2012, Richie foi o único membro vivo dos Ramones a participar do segundo álbum solo de Joey Ramone (“Ya Know?”). Já no dia 8 de outubro de 2013, Richie lançou seu primeiro álbum solo batizado de “Entitled”, o qual traz apresenta novas canções escritas, bem como novas gravações de músicas que ele escreveu para os Ramones.
Serviço São Paulo
Rock’n’Roll Burger apresenta Richie Ramone
Realização: CP Management e Clash Club
Dia: 28/08 (Domingo)
Local: Clash Club
End: R. Barra Funda, 969 (próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Horário: 17h
Bandas de abertura: Dillinger & Gabriel Thomaz e Erika Martins (Autoramas), Madrenegra, Corazones Muertos, Subvivente
Imprensa: [email protected]
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1274021539289499
Censura 16 anos

Ingressos:
1º lote: $80,00 (meia entrada/promocional antecipado*)
2º lote: $90,00 (meia entrada e promocional antecipado*)
Porta $100,00 (meia entrada e promocional*)
Camarote: R$140,00
*promocional com 1 Kg de alimento não-perecivel (proibido sal e açúcar)