Reúna os amigos e jogue em grama sintética na quadra do E.C. Portão

A maior e melhor opção para quem gosta de jogar futebol society em Cotia é a quadra do E.C. Portão. O clube em 2018 reformou sua quadra e recentemente fez novas adaptações, como uma nova rede que cobre toda a extensão do local, o que garante mais segurança para os esportistas, além de conter a bola e evitar a indesejável parada no jogo para buscar a pelota na rua.

O E.C. Portão oferece a quadra de grama sintética com condições especiais para você reunir os amigos ou até organizar torneios entre empresas, escolas, etc.

Localizada em um ponto estratégico, próximo à Raposo Tavares, a quadra esportiva do Portão tem toda comodidade para quem curte este tipo de atividade. O gramado tem alta qualidade, com os melhores sistemas seguindo os padrões internacionais, proporcionando conforto aos jogadores e diminuindo o impacto nas articulações, além de fazer a bola rolar sem obstáculos.

A quadra, com 1.000 m² e com quatro torres de iluminação, nas partidas noturnas fica bem mais fácil de jogar e proporciona ótima visibilidade e além de tudo isso, ainda tem o melhor preço da região.

E a comodidade para quem vai jogar no Portão não fica só na quadra, mas também fora dela. O espaço do clube oferece estacionamento, vestiário, lanchonete e se quiser fazer uma confraternização entre os amigos, há espaço com churrasqueira.

E.C. Portão – Centro de Esportes e Lazer – Endereço: Estrada Macapá, 102 – Bairro do Portão – Altura do Km 31,5 da Raposo Tavares (Marginal sentido interior), no mesmo local da escolinha da Internazionale. Agende seu horário: (11) 9-7191-2106 (também Whatsapp).

Nova rede: Mais segurança para os esportistas