Respeitável Público: É hora de espetáculo! Teatro Desafio recebe show de standup neste sábado em Cotia

Enfim, chegou a hora de abrir as cortinas, escancarar as coxias e iluminar o maior e mais belo espaço teatral da cidade.
Um dos maiores pilares do Colégio Desafio é o incentivo à cultura, pois ela é fundamental para abrir novos horizontes e também a mente dos cidadãos. Além disso, é perceptível que a arte aprimora, equilibra e transcende por todos os lugares.

Nessa perspectiva, o Colégio Desafio que já propicia o desenvolvimento integral de todos seus alunos e profissionais há anos, integra agora também o cenário cultural da cidade, colocando à disposição do público um espaço cênico que possui uma infraestrutura digna de aplausos.

E para começar com o pé direito, o Teatro Desafio recebe no próximo dia 18 (sábado) os comediantes Criss Paiva, João Valio e Valdeci Proença para um espetacular show de stand up comedy. Um espetáculo que promete bons risos e momentos de muita descontração. E como estamos precisando, não é mesmo?

O show terá início às 20h e 30 min (horário de Brasília) sito à Rua Ametista, nº 21, no Jardim Nomura. Você não pode ficar fora dessa! Afinal, o público está cansado de esperar e aqui o espetáculo não vai parar!

Acesse https://lnk.bio/UhiG e https://www.sympla.com.br/criss-paiva-joao-valio-e-valdeci-proenca-em-cotia—stand-up-comedy__1325430?token=701654c3c2f0507d3f81548b9e7e0327