Réplica de carro do filme ‘De Volta para o Futuro’ é atração em posto da Castello

Quem não se lembra do filme “De Volta para o Futuro”? Quem nunca quis dar uma volta no carro que fazia a viagem? O clássico das telonas completa 30 anos e para comemorar uma réplica do famoso carro Delorean DMC-12 estará no posto Graal do Km 53,2 da Castello Branco até 30 de agosto.

O carro, que é sonho de consumo dos fãs de ficção científica, funciona como uma máquina do tempo na trilogia. No filme, o personagem Marty McFly, interpretado por Michel J. Fox, faz uma viagem até o futuro, saindo de 1985 para 2015. O projeto é da Rede Graal e contempla as comemorações de 41 anos da rede de postos.

A réplica obedece a todas as exigências da Universal Studios e é uma ação inédita no país, agora pertinho de vocês. O carro ficará exposto em um trailer com oito metros de comprimento. As rodas têm reforços de movimentação e as portas laterais têm abertura vertical, da mesma forma que o Delorean original.

As sextas, sábados e domingos, um ator interpreta o personagem Dr. Brown, fazendo apresentações especiais, com música, luzes e efeitos especiais de fumaça de gelo seco.
O ator é idêntico fisicamente ao personagem e imita a mesma voz, fazendo uma verdadeira nostalgia aos amantes da trilogia. Os jovens poderão entender o motivo de tanta paixão por este filme. No final da apresentação, um espectador terá a chance de embarcar no carro para uma viagem como a do filme “De Volta para o Futuro”, com evoluções que simulam a viagem no tempo.
Não percam todas as apresentações e exposição do automóvel é gratuita.

Serviço:
Graal Tigrão – Rodovia Castelo Branco, Km 53,2
Data: de 21 a 30 de agosto de 2015
Exposição: durante todos os dias
Apresentações especiais – sempre com intervalos de três horas:
Sextas – 12h às 20h
Sábados – 9h às 18h30
Domingos – 12h às 20h

delorean