Relembre: Alborghetti chuta o pau no Pânico, da Jovem Pan

Para descontrair, resgatamos a entrevista de um dos maiores apresentadores de TV do Brasil, pouco conhecido fora do estado do Paraná, mas que teve programa exibido em São Paulo e Rio de Janeiro.

Luis Carlos Alborghetti foi o cara que ‘criou’ o Ratinho (Carlos Massa, hoje no SBT). Seu programa policial lhe rendeu ameaças e atentados de morte. Sempre com uma toalha no pescoço, mostrava e combatia o crime e chamava o criminoso de todos os nomes possíveis.

Até o momento de sua morte (2009) foi combatente do atual sistema político do Brasil, e defendia a volta dos militares no poder.

Morreu em 9 de dezembro de 2009 de câncer no pulmão. No Youtube tem um monte de vídeos dos programas que comandou e entrevistas dadas.

Separamos um momento de sua carreira em que foi ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. (CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO 1, DEPOIS É IR NA SEQUÊNCIA) O vídeo foi fragmentado em algumas partes, mas é fácil de assistir. Divirta-se. Alborghetti sempre foi o oposto do programa jornalístico engessado que se apresenta na TV brasileira em toda sua existência.

Saiba mais clicando AQUI.