Região: Mãe faz vídeo de sexo com filho de 3 anos para vender pela internet

Um garoto de 3 anos foi vítima de abuso sexual cometido pela própria mãe. A mulher, que tem 23 anos e é garota de programa, ainda filmou e fotografou o abuso, com a intenção de vender as imagens pela Internet.

O caso foi registrado em Jandira e ela está presa, após investigação da Polícia Civil. Foi a própria abusadora quem chamou a atenção da polícia. Ela procurou a delegacia da cidade para registrar um Boletim de Ocorrência, sobre ameaças que estaria sofrendo de desconhecidos, via redes sociais. Depois, disse que era vítima de ameaças sob acusação de ter divulgado, na Internet, um vídeo pornográfico. Mas, a princípio, não entrou em detalhes sobre seu conteúdo

Os investigadores estranharam o relato, cheio de contradições, e foram até a casa da suspeita. Lá, apreenderam seu celular, onde havia um vídeo e cerca de 30 fotos da mãe fazendo sexo com o próprio filho, de 3 anos.

Também foram encontrados vários preservativos, já usados , jogados sob a cama, um indicativo de que ela “trabalharia” como garota de programa em sua própria casa.
Diante do flagrante, a mãe acabou confessando que havia feito as imagens para vender pela Internet e que, após a divulgação do vídeo, passou a ser alvo de ameaças de morte por desconhecidos.

A Justiça decretou a prisão temporária da mulher, que ficará na cadeia por pelo menos 30 dias, enquanto as investigações têm procedimento. Já o filho ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar e passou alguns dias em um abrigo.

A família da garota de programa foi contactada em Santa Catarina e os avós pediram a guarda da criança, que também foi concedida pela Justiça. O avô materno já veio buscar o garoto em Jandira e a levou para sua terra natal.

O caso foi registrado pelo delegado Marcos Cesar, titular do DP de Jandira, e os trabalhos de apuração foram comandados pelo chefe dos investigadores, Vagner.

Por Erica Celestini e Maranhão – Webdiario