Rapaz é preso ao furtar salame de supermercado em São Roque

Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante após furtar uma peça de salame italiano de 800 gramas, no valor de R$ 38,00 em um supermercado da região central de São Roque.

Segundo informações da polícia, o indivíduo entrou no supermercado pegou o salame e escondeu dentro de suas roupas. A ação foi descoberta pelo segurança do estabelecimento por meio de um cliente que informou que viu o suspeito com um volume em sua cintura, tentando esconder algum objeto.

19885Em seguida, o rapaz deixou o mercado, porém, foi alcançado pelo segurança já no estacionamento. Questionado, ele confirmou que havia furtado o comércio.

Ainda segundo as informações apuradas, o supermercado, há algum tempo vinha notando o desaparecimento de peças de salame aonde o prejuízo chegava a aproximadamente R$ 700,00.

O rapaz foi encaminhado à delegacia de São Roque onde foi preso em flagrante por furto e não teve direito a fiança devido às circunstâncias do ato e em conformidade com a lei.

Ele foi conduzido para a carceragem da Unidade de Transferência de São Roque onde permanecia à disposição da justiça. O supermercado deve agora analisar as gravações das câmeras de segurança e confrontar as imagens para saber se os furtos estavam sendo praticados pela mesma pessoa.

O rapaz mora em um bairro da cidade e já tem, segundo a polícia, passagem por furto, os familiares dele foram informados sobre o ocorrido.
Do São Roque Notícias