Rádio Globo contrata Rudy Landucci, humorista do ‘Estádio 97’

O humorista Rudy Landucci se despediu da Rádio Energia 97 nesta semana, onde trabalhava desde novembro de 2013.

Com ótimas imitações, Rudy, que também é radialista e redator, era um dos destaques do ‘Estádio 97’, programa pioneiro em misturar futebol e humor no rádio brasileiro. Ele fará parte do time de apresentadores da “nova” Rádio Globo.

Rudy, que trabalhou na Transamérica de São Paulo antes de ir para a Energia 97, usou o perfil que mantém no Twitter para informar que estava se despedindo do programa humorístico-esportivo. “Quem já teve que tomar uma decisão difícil na vida deve me entender bem! Recebi uma proposta e resolvi apostar em algo novo! Tomara que gostem”, escreveu o comediante na última terça-feira (30). Ele ainda aproveitou para a gradecer os ouvintes, os colegas de programa e a direção da 97 FM.

A saída do profissional da Energia 97 está relacionada a outro veículo de comunicação. Ele é o mais novo contratado da Rádio Globo, emissora que se prepara para apresentar grade de programação reformulada a partir da próxima segunda-feira, 5. Rudy Landucci está, inclusive, participando dos pilotos que estão sendo transmitidos ao vivo em um canal interno – trabalho pensado em ajustar os últimos detalhes antes  da estreia do canal em FM em  São Paulo.

A coluna antecipou em janeiro que a Rádio Globo estava de olho em profissionais de humor de outros programas. Não deu outra, o ‘Zona Mista’, programa que contará com a presença de Rudy Landucci, será concorrente e vai  bater de frente com o ‘Estádio 97’.

Por Anderson Cheni  – Portal Comunique-se