Radar ‘dedo duro’ entrega crime e três jovens são presos com carro roubado

No início de noite desta sexta-feira três jovens, sendo dois menores de idade, foram presos pela Polícia Militar.

Os PMs estavam em patrulhamento na Granja Viana quando foram informador via rádio que um dos radares da Raposo Tavares detectou um veículo roubado circulando na rodovia. A viatura se deparou com o Chevette Hatch branco na altura do Km 24,5, sentido Cotia.

Os policiais apenas acompanharam o veículo por quatro quilômetros, quando deram a ordem para parar. Neste instante uma das pessoas no interior do carro jogou um objeto pela janela.

O condutor do Chevette parou o veículo na entrada da empresa Gerdau no Km 29. Os policiais fizeram a revista e nada encontraram. Um deles foi até a mureta central da Raposo e encontrou uma pistola de brinquedo, que foi jogada por um dos menores.

Vinicius Oliveira, de 20 anos, conduzia o veículo e estava acompanhado de V.S.S., morador do Jardim Arco Íris e E.S.C, morador de Santana de Parnaíba, ambos de 16 anos.

O veículo foi roubado em Carapicuíba na sexta por pessoa ainda desconhecida. Os três jovens foram levados ao DP de Cotia e negaram a autoria do crime. O condutor foi autuado por receptação, pagou a fiança de R$ 2.364,00 e libertado. Os dois menores foram entregues a seus pais.