Quer saber o que abre e fecha no feriadão prolongado de Tiradentes em Cotia?

Mais um feriadão prolongado e para você que vai ficar em Cotia, veja as dicas do que abre e fecha na cidade.

Órgãos públicos só reabrem na segunda-feira (25). A UPA 24h e prontos socorros estarão abertos, as UBS – Unidades Básicas de Saúde fecham.

-BANCOS: fecham quinta-feira, mas funcionam normalmente na sexta-feira (22). Contas com vencimento no dia 21 podem ser pagas no dia 22 sem incidência de multas.  A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone, casas lotéricas agências dos correios e redes de supermercados.

-TRANSPORTE: As linhas de ônibus intermunicipais vão operar com número de viagens reduzido na quinta-feira e na sexta-feira terá linhas extras e final de semana será como de costume.

-SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde só voltam a funcionar na segunda-feira. Os prontos-socorros e a UPA 24h abrem normalmente.

-CORREIOS: Reabrem na segunda.

-MERCADÃO MUNICIPAL: Quinta é até 14hs. Abre na sexta e final de semana como de costume.

-COMÉRCIO: Fecham quinta e funcionam normal na sexta e sábado.

-SUPERMERCADOS PEDROSO: Na quinta-feira, esquema de feriado, as lojas Pedrosão e Atalaia funcionam das 7 às 19h e a da Praça da Matriz, das 8 às 14h. Demais dias, normal.

-RODÍZIO: Para quem vai para a capital, o rodízio municipal de veículos estará suspenso no centro expandido da cidade e volta na segunda.

-POUPATEMPO: Fechado os quatro dias. Volta na segunda.

-ELETROPAULO: loja de atendimento em Cotia estará fechada. Telefone 0800 72 72 196 também atenderá emergências.

-SABESP: 195 e o 0800-055-0195 (únicos que funcionam 24h todos os dias) – Agência fechada.