Quer fazer teatro? Cotia abre inscrições para curso

Chega à terceira edição o curso de iniciação teatral que, desde o ano passado, acontece de forma online, por conta da pandemia. As inscrições devem ser feitas por email e as vagas são limitadas. Para se inscrever é preciso baixar, preencher e enviar por email a ficha de inscrição, regulamento e o termo de uso de imagem. As inscrições se encerram quando as vagas forem completadas.

O curso de teatro é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Cultura de Cotia com a Cia. Locarte Arte & Cultura e os alunos aprenderão por meio de exercícios teatrais técnicas como: interpretação e atuação; produção de cenário e figurino e, montagem de espetáculo teatral. As aulas são ministradas pelas atrizes e diretoras Priscila Locarte e Nani Dambinskas, todo sábado.

As turmas serão separadas por faixa etária e durante as aulas terão a oportunidade aprender e despertar o desejo e talento para as artes cênicas, vivência teatral e melhoramento de habilidade comunicativas, autoconfiança, criatividade, desempenho profissional e pessoal.

Serão três meses de duração e a primeira aula já está marcada para o dia 15 de maio. Podem participar qualquer pessoa com idade a partir de 10 anos. A transmissão será ao vivo e, para acompanhar, é preciso ter uma boa conectividade de internet. A plataforma de transmissão será informada aos alunos com inscrições confirmadas.

Link com mais informações: https://cotia.sp.gov.br/noticia/3079/abertas-as-inscricoes-para-o-curso-de-iniciacao-teatral-virtual-de-cotia