Quem Somos….O que Somos….Para que Somos….Para quem Somos

SOMOS cidadãos cotianos nascidos ou não nessa terra, mas que escolhemos ou fomos escolhidos e acolhidos pela cidade e temos por ela o apreço e o desejo de aqui viver bem, em harmonia com todos os elementos que fazem com que uma sociedade seja mais humana, justa, coerente, habitável e de convivência plena. Somos Antonios, Marias, Pedros, Alices, Fernandos, Marcos, Josés e outros tantos nomes. Somos pretos, brancos ,amarelos, sem cor definida. Somos afrodescendentes, caucasianos, asiáticos, indígenas. Somos empresários, autônomos, funcionários públicos, sem profissão . Hoje somos vários mas, podemos, queremos e deveremos ser muitos… ser TODOS.

SOMOS uma sociedade civil sem fins lucrativos, sem bandeiras partidárias, completamente aberta e receptiva aqueles que, como nós, acreditam na força da sociedade civil organizada e civilizada como ferramenta fundamental do organograma democrático participativo, onde TODOS os poderes em harmonia construtiva atuam e transformam nosso ambiente sempre pra melhor… sempre para o BEM.

SOMOS para desenvolver e aplicar projetos e ações que auxiliem na melhoria das condições de vivência da nossa cidade em parceira com a iniciativa pública e privada, nas mais diversas áreas que compõem o complexo administrativo-social-econômico-ecológico e que tornam o nosso bem viver muito mais amplo, integrado, associativo, benéfico e inclusivo. Ações que já estão em desenvolvimento, com aplicações práticas que já mostram resultados e tantas outras que estão por vir e virão, e que a partir de agora… semanalmente… serão demonstradas e veiculadas por aqui e por todos os outros canais de divulgação do SOMOS.

SOMOS para Cotia… para seus cidadãos e para quem a ama e acredita que ela pode ser melhor, mais completa, mais humana, mais suficiente. Somos para você, para que você se sinta mais incluído, atendido, respeitado e feliz com essa cidade que escolheu para chamar de sua. Somos o amálgama que pode tornar a relação público-privada dinâmica, eficaz, coerente… realizável.
Como SOMOS para você, não deixe de nos acompanhar, de seguir nossos projetos e ações, ou melhor, além de nos acompanhar, junte-se a nós… participe… transforme.

SOMOS COTIA
facebook.com/ somoscotia
instagram.com/somoscotia