Queen regrava “We Are The Champions” em homenagem a profissionais da saúde

Canção icônica usada por pessoas no mundo inteiro para celebrar vitórias, “We Are The Champions” foi regravada pelo Queen e pelo cantor Adam Lambert como “You Are The Champions”. A nova versão, feita em homenagem aos profissionais da saúde que trabalham na linha de frente contra a pandemia do coronavírus, foi lançada com um clipe gravado à distância por Lambert, Brian May e Roger Taylor e já está disponível no YouTube – ouça abaixo.

De acordo com um comunicado oficial da banda, todo o lucro vindo do streaming ou venda online da faixa será revertido diretamente para o Fundo de Resposta Solidária, criado pela Organização Mundial da Saúde.

“We Are The Champions” é uma das principais faixas do disco News Of The World, lançado pelo Queen em 1977. O álbum também engloba canções como “We Will Rock You” e “Sheer Heart Atack”.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Por Nicolas Garófalo – Omelete