Quatro pessoas morrem carbonizadas em acidente na Raposo Tavares

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente por volta das 18h40 de sábado (13) no km 49 da Rodovia Raposo Tavares.

O acidente aconteceu dois quilômetros antes do pedágio que fica no limite com Vargem Grande. No veículo havia cinco pessoas, sendo uma mulher no volante, outros dois adultos e duas crianças.

Segundo as informações levantadas pelo São Roque Notícias, o carro seguia sentido São Paulo, trafegando no meio de duas carretas bitrens, ambas carregadas com 37 toneladas de soja. Em um determinado momento, o carro com as cinco pessoas sofreu uma colisão por trás, rodou na pista e atingiu a traseira da carreta que estava à frente e com o impacto, o carro explodiu e se incendiou. A carreta que seguia atrás não conseguiu frear e se chocou contra o veículo já em chamas.

Devido ao peso, as carretas pararam 300 metros do local da batida. Diversos motoristas que passavam pelo local pararam para ajudar as vítimas e a motorista conseguiu sair do carro com diversas queimaduras. As outras quatro pessoas ficaram presas nas ferragens e não conseguiram sair. Os bombeiros conseguiram apagar o fogo, porém, as vítimas já estavam sem vida.

A mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Cotia com 20% de queimaduras pelo corpo. O carro era de São Caetano do Sul.

O motorista do outro carro que bateu no veículo incendiado fugiu.

Do São Roque Notícias