Quadrilha cometia vários assaltos em Cotia. Um bandido foi preso

Dois homens e uma mulher estavam em um Renault Logan prata realizando vários assaltos na região do Jardim Nomura. A Guarda Civil foi avisada e começou a busca pelos criminosos nas ruas da região.

Após informações que chegaram à GCM, as viaturas se dirigiram até o Jardim Nossa Senhora das Graças e encontraram o veículo com os bandidos, porém ao dar voz de parada, o motorista fugiu e após um breve acompanhamento, bateu contra um muro.

Os dois bandidos conseguiram fugir a pé, mas a mulher acabou detida para averiguação. No interior do veículo, que era roubado e estava com as placas trocadas, foram localizados seis celulares, cartões de banco e um réplica de arma de fogo.

Pouco tempo depois, outra equipe da Guarda Civil capturou um dos criminosos que havia fugido, onde após ser conduzido à Delegacia, foi prontamente reconhecido pela vítima, proprietária do Renault Logan utilizado nos delitos.

A vítima informou que chegou a ficar hospitalizada por causa das diversas agressões sofridas pelos bandidos no dia do roubo. Sendo assim, o delegado de plantão determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência por roubo e achou por bem liberar a mulher, a qual se encontrava em visível estado de embriaguez, mas será, posteriormente investigada. Um dos bandidos, que é menor, permaneceu a disposição da justiça. Todos os bens recuperados foram devolvidos aos proprietários.