Projeto cultural de Cotia quer dar chances a artistas da cidade

Você que tem algum talento já pensou em divulgá-lo para toda a cidade? A Prefeitura de Cotia vai te ajudar a fazer isso, através do projeto “Talentos de Cotia”, realizado pelas secretarias de Comunicação e de Esportes, Cultura e Lazer. 
O projeto foi criado para abrir um canal de divulgação das manifestações culturais da cidade e valorizar os talentos locais. 
 
Você que acredita no seu potencial deveria aproveitar essa oportunidade. Vale qualquer habilidade: dançarino, ator, cantor, instrumentista, grafiteiro, desenhista e pintor, entre outros. 
 
O primeiro talento foi o youtuber Douglas Mendonça, 28 anos, morador do Jardim Coimbra. Ele conta piadas e histórias engraçadas em seu canal. Em um dos vídeos ele aceitou o desafio de depilar a perna com cera quente. O resultado foi risada pra todo lado. 
 
Os próximos a mostrar o talento são meninos que cantam Rap, Damyem e Erick, do Jardim Leonor. Eles participam do Sarau Poesia na Garagem, inaugurado há dois anos. Damyem tem contato com a música há mais tempo. O pai, Mano Kimba, é rapper e passa seus conhecimentos para o pequeno Mc. 
 
A divulgação dos Talentos de Cotia será feita pela página oficial da Prefeitura no Facebook (fb.com/prefeituradecotia). Interessados devem fazer contato com a equipe de comunicação pelo e-mail [email protected].