Professora Magdalena inova e oferece cursos de inglês, português para estrangeiros e polonês para todo o Brasil

A cada dia o mercado de trabalho fica mais exigente e ter conhecimento ou até dominar outro idioma é essencial para o crescimento profissional em áreas onde a competitividade em busca de vagas é muito grande.

Pensando nas pessoas que querem se inserir no mercado em um curto prazo ou pensando num futuro próximo, a professora Magdalena oferece aulas de inglês para adultos e crianças a partir de 10 anos de idade.

Além das aulas de inglês, ela oferece português para estrangeiros e polonês que é sua língua natal.

O meu objetivo é alcançar as pessoas que querem aprender o inglês, português ou polonês, já tentaram algumas vezes e desistiram achando que não conseguem ou não tem capacidade de aprender um outro idioma. Dou aulas particulares ou em grupos até 3 pessoas na forma online (via Skype, WhatsApp ou Google Meeting para todo o Brasil) ou presencial (para alunos da região de Cotia). ”

A professora Magdalena nasceu na Polônia e é engenheira de informática com pós-graduação em auditoria de negócios e administração pública, sendo nativa no idioma polonês e fluente nos idiomas português e inglês. Ela ensina esses idiomas de maneira simples e fácil para seus alunos.

“ Tudo que me ajudou a aprender esses idiomas eu uso para ensinar outras pessoas mostrando que aprender um novo idioma não e tão difícil como muita gente acha ”, comentou.

E ela ainda explica como é o método de ensino:

Para estudar comigo, o aluno não precisa comprar nenhum material didático. Todo o conteúdo das aulas é de produção própria, no qual eu forneço o material aos alunos sem custo adicional. Eu uso fotos, filmes e jogos para facilitar a aprendizagem. Os alunos que começam do básico, depois de cada assunto que passamos, recebem um resumo em formato de PDF, tipo apostila para o aluno montar e ter todas as informações necessárias em um único lugar. Tudo que aluno precisa é um caderno, uma caneta e muuuuuuita boa vontade!

Para manter o contato com o idioma por toda a semana (não somente nos dias que temos aulas), depois de cada aula, o aluno recebe tarefas para fazê-las em sua casa e entrega-las na próxima aula agendada.

Nas aulas comigo, os alunos não só aprendem a ler e escrever, mas também a entender o idioma falado, assim como falar e se expressar, o que é mais importante!

Então, bora lá conhecer o método de ensino da professora Magdalena. Ela tem uma página
no Facebook: https://www.facebook.com/PortuPolEng e maiores informações você pode obter lá ou pelo WhatsApp +48 571 218 407.

Clique aqui e veja o cartão interativo da Professora Magdalena