Pretoriun é referência em serviços terceirizados para condomínios e empresas de Cotia e região

O Brasil está num momento difícil na economia, muitas empresas e condomínios residenciais se veem na necessidade de baixar custos sem perder a qualidade nos serviços.

A empresa Pretoriun Comércio e Serviços Terceirizados, que está localizada em Cotia, presta serviços de portaria, recepção, limpeza, jardinagem e controle de acesso, estando à disposição para esse novo planejamento.

A Pretoriun tem um orçamento para cada necessidade, podendo equilibrar o custo/beneficio do serviço prestado aos anseios do cliente. Faça uma cotação sem compromisso.
O diferencial está no pronto atendimento, na resposta rápida nos eventuais problemas e necessidades dos clientes e parceiros.

Além da preocupação em prestar um serviço com excelência e qualidade, a Pretoriun preza pelo bem estar e condições de trabalho de seus funcionários, oferecendo uniformes, EPIs, vale transporte, cesta básica, vale refeição e registro em carteira profissional, dando assim, toda a estrutura e tranquilidade para que o trabalho seja realizado com eficiência

A empresa Schunck do Brasil, que fica na Estrada do Embu e o condomínio Green Village, no bairro do Portão, são dois dos clientes que contam com o serviço da Pretoriun.

Faça um contato e saiba mais sobre os serviços da Pretoriun pelo telefone (11) 3412-6165.

pretoriun1-vert