Prefeitura de Cotia define horários de expediente em dias de jogos do Brasil na Copa

Um Decreto assinado pelo prefeito Rogério Franco nesta semana define os horários nas repartições públicas durante os dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo na Rússia. O Jornal Cotia Agora mostra em primeira mão para você munícipe se agendar, caso precise de algum serviço.

A primeira partida do Brasil é neste domingo (17) contra a Suíça e não haverá nenhuma mudança. Os serviços essenciais, como prontos socorros funcionam normalmente.

No dia 22, uma sexta-feira, o Brasil joga contra a Costa Rica às 9h da manhã. O expediente nas repartições públicas será das 12 às 17h. No dia 27 de junho, a partida contra a Sérvia será às 15h e o horário é das 8 às 14h.

Se o Brasil passar em primeiro colocado em seu grupo, nas oitavas de final joga às 11h e o expediente será das 14 às 17h.

São apenas três horários de jogos na Copa, ou seja, 9h, 11h, 15h. Se o Brasil seguir até a final, o esquema segue assim até lá.

Outros departamentos que os horários de trabalho não sejam entre 8 e 17h, haverá escala especial de acordo com o responsável. Os serviços essenciais como saúde e segurança continuam com seu expediente normal.