Prefeitura de Cotia abre concorrência pública para obras de asfaltamento em diversos bairros

A Prefeitura de Cotia abriu uma concorrência pública para obras de tapa buracos e asfaltamento de ruas de diversos pontos do Município.

O anúncio foi feito pelo secretário de Obras, Toninho Melo, na manhã desta quinta-feira, em evento do Comitê contra a Dengue, no centro de Cotia.

Segundo o secretário, o recapeamento será feito em vias como Costábile Comenale (Vila Jovina), ruas da entrada do Recanto Vista Alegre, Amador Antônio Passos e Guido Fecchio (ambas no centro), 8 de Dezembro (Caucaia do Alto) e todas as vias do bairro Altos de Caucaia.

Além disso, foi anunciado o recapeamento de ruas do Suave (Km 21) e a Estrada do Tabuleiro Verde, que liga a Estrada do Morro Grande ao Tijuco Preto.

Estrada de Caucaia

Em relação aos buracos na Estrada de Caucaia, prejudicada pelo excesso de caminhões pesados da obra da Sabesp, Toninho Melo disse que já pediu ao Consórcio São Lourenço, responsável pelo empreendimento, que faça o reparo imediatamente, como combinado na ocasião da divulgação dos impactos que a obra iria causar na cidade.

Uma reunião com o promotor de Justiça, Ricardo Navarro, está marcada e um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta deverá ser expedido para o Consórcio cumprir e recuperar as vias destruídas na região de Caucaia e Tijuco Preto.