Prefeitura cobra Eletropaulo sobre falta de energia em Cotia. Resposta não convence

A constante falta de energia em Cotia já deveria ser considerada um caso de polícia. O péssimo serviço prestado pela AES Eletropaulo deixa a cada dia o cidadão cotiano mais indignado.

Até a alguns anos, era preciso chover forte na cidade para que a energia fosse cortada. De uns tempos para cá, não precisa nem ventar que a luz vai embora e deixa parte da população nas escuras. Prejuízo para comerciantes, empresas e cidadãos.

Diante das constantes interrupções de energia elétrica em Cotia, a Secretaria de Obras interpelou a Eletropaulo a respeito, já que é a gestora do contrato com a empresa. Em resposta, a concessionária admitiu que realmente existe as interrupções, explicando os motivos.

Na nota enviada pela empresa, ela diz que preza pela excelência e aquele discurso todo de que presta um bom serviço aos munícipes.

Diz também que o sistema de distribuição de energia elétrica está sujeita a falhas e que alguns fatores ajudam nisso, como raios, acidentes automotivos com postes, quedas de árvores e galhos (a maior desculpa da empresa quando o cidadão e a imprensa a questiona), entre outros fatores que a Eletropaulo acredita serem responsáveis pela constante falta de luz em Cotia.

A Eletropaulo ainda tenta justificar que tem feito poda de árvores e manutenções prioritárias.

Enquanto isso, Cotia continua sofrendo com as quedas de energia e, o que é pior, manutenções feitas em horários inapropriados, como ocorreu recentemente em pleno sábado, dia de movimento no comércio cotiano.

Veja abaixo a nota enviada pela Eletropaulo:

ele1 ele2 ele3 ele4 ele5 ele6 ele7 ele8 ele9 ele10 ele11 ele12 ele13 ele14