Precisa fazer aterro ou desaterro em Cotia e região? Chame a Plani Terraplenagem

A melhor opção para serviços de terraplenagem chegou a Cotia há pouco mais de um ano. A Plani Terraplenagem, Locação e Serviços tem como principal atividade a prestação de serviços de terraplenagem, locação de equipamentos para aterro e desaterro e já é a principal referência neste tipo de serviço na região.

plani2A Plani tem como missão oferecer soluções em terraplenagem através da locação e prestação de serviços, com excelência na realização dos mesmos, proporcionando satisfação aos clientes.

O objetivo é oferecer soluções rápidas e eficientes em serviços de terraplenagem, escavação, demolição, aterro, desterro, transporte de terra e aluguel de máquinas, com total qualidade em atendimento.

Contando com uma equipe altamente qualificada e com o que há de mais moderno em equipamentos no mercado, oferecendo sempre a melhor solução operacional e econômica, aliando confiabilidade, precisão e agilidade de serviços e consequentemente garantindo o sucesso de sua obra.

A Plani está sempre à disposição para atendê-lo e apresentar-lhe maiores detalhes de seus serviços.

Contate a Plani pelo telefone (11) 9-9478-5775 ou pelos e-mails [email protected] ou [email protected]  Plani no Facebook:https://www.facebook.com/plani.terraplenagem?fref=ts

plani3 pla3 pla5