Poupatempo Cotia retomou atendimento presencial nesta semana

Desde esta segunda-feira (3), o Poupatempo Cotia voltou a funcionar com expediente normal.

Neste momento, para evitar aglomerações, por conta da pandemia, os serviços oferecidos são aqueles que não podem ser feitos nas plataformas digitais, como emissão de RG, transferência interestadual e a mudança na característica de veículos, por exemplo. Para ser atendido é obrigatório agendamento prévio pelo portal – www.poupatempo.sp.gov.br ou app Poupatempo Digital.

Para a segurança de todos, o Poupatempo Cotia adota medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e dos calçados com tapete sanitizante, além da redução na capacidade de atendimento, com apenas a oferta de serviços que necessitem da presença do cidadão para serem concluídos.

Atualmente, o cidadão tem à disposição mais de 130 tipos de atendimentos digitais que podem ser feitos com a mesma qualidade, agilidade e eficiência do presencial, com a vantagem de ser realizado no conforto de casa, no computador ou na palma da mão, pelo celular, como renovação e a segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículos, consulta de IPVA, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho e seguro-desemprego, entre outros.

Poupatempo Cotia: Avenida Nossa Senhora de Fátima, 833 -Vila Monte Serrate – Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.