Portuga do Estádio 97 deixa programa após 15 anos

Por Beto Kodiak – Jornal Cotia Agora

Gilberto Alves Rodrigues Júnior, mais conhecido como Portuga, deixou o programa Estádio 97, da Energia 97 FM, após 15 anos fazendo parte da equipe.

Na última sexta-feira o humorista anunciou em seu Twitter que estava saindo da emissora e agradeceu diretoria, ouvintes e fãs.

Portuga ainda não revelou para onde vai, mas deixou um suspense no ar e deve anunciar em breve o nome de sua “nova casa”.

Ele ficou marcado no programa como imitador de personalidades do futebol, da TV e rádio e foi ao longo destes 15 anos responsável pelo humor no programa. No ano passado outro humorista entrou na equipe, Rudy Landucci, e as participações de Portuga no programa diminuíram.

portuga-twAmor pelo Boca

Torcedor fanático do Boca Juniors e da Portuguesa, sempre foi motivo de brincadeiras dos outros integrantes do programa.

O humorista teve apoio de parte dos ouvintes do Estádio 97, que cobraram uma posição da rádio sobre a saída dele do programa.

Na edição desta segunda-feira (1º), o líder da equipe, o apresentador Sombra, em alguns poucos segundos contou da saída de Portuga da equipe.

A emissora não deixou que Portuga se despedisse dos ouvintes no ar, fato que desagradou o humorista e os fãs.

portuga-tw1Alguns ouvintes debateram no Facebook se Portuga poderá usar esse nome no novo projeto, já que no passado, dois participantes do Estádio 97 deixaram o programa e tiveram que mudar o apelido. Provolone virou Alexandre Porpetone e Funil passou a usar o nome Fuzil na Rádio Transamérica.