Policiais da Rota se envolvem em grave acidente em São Roque

Dois policiais da Rota que estavam de folga ficaram feridos durante um grave acidente na manhã deste domingo (01) no km 57 da Rodovia Castello Branco em São Roque.

O veículo em que eles trafegavam teria perdido o controle, atravessado o canteiro central e na sequencia capotado várias vezes. O carro foi parar na pista contrária vindo a colidir com outro veículo onde havia um motorista. A força do impacto foi tanta que o motor do automóvel onde estavam os policiais chegou a ser arrancado.

rotTanto os policiais quanto o motorista do outro carro ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate ao lado das equipes de socorro da ViaOeste.

Um dos policiais, sargento do batalhão, e o motorista que trafegava no outro sentido, tiveram ferimentos graves e foram levados para a Santa Casa de São Roque. O outro policial que é cabo na corporação, foi socorrido com ferimentos leves para o hospital de Araçariguama.

O helicóptero Águia da Polícia Militar também foi acionado para o resgate, porém, devido as condições do tempo não conseguiu pousar na rodovia.

Mais tarde, o helicóptero pousou no heliponto da Santa Casa de São Roque e realizou a transferência para Hospital das Clínicas de São Paulo. O motorista do outro veículo segue internado na Santa Casa e seu estado de saúde é estável.

Do São Roque Notícias – Fotos: Moisés Soares (TV Tem)

rot2