Polícia procura ladrão que tem apavorado comerciantes de Cotia

O Jornal Cotia Agora publicou recentemente (LEIA AQUI) sobre a onda de assaltos e furtos que vem ocorrendo em comércios da região central de Cotia, incluindo também o bairro do Portão (LEIA AQUI).

Agora um só bandido tem tirado o sono e apavorado funcionários de comércios do Centro. Recebemos vários vídeos (alguns não vamos publicar pela qualidade das imagens) e a Polícia Civil está na procura do criminoso e pediu para que o Jornal Cotia Agora divulgue a imagem dele para, quem sabe, alguém dar uma dica do paradeiro e onde fica escondido.

A polícia desconfia de uma pessoa e está investigando a ação dela, mas qualquer informação é bem vinda, basta ligar para a Delegacia de Cotia no setor de investigação pelo telefone 4703-2034 (anonimato garantido).

Casos
Mostramos recentemente sobre os furtos em uma perfumaria e comércios da Rua Senador Feijó e é ali que o bandido tem agido. Na Drogasil foram duas vezes na mesma semana, ele entra, simula estar armado e limpa os caixas. Nas oportunidades, o bandido mostra que sabe como abrir as caixas registradoras. Em outra farmácia próxima, a Poupafarma, duas clientes estão pagando suas compras e ele chega pegando o dinheiro dos caixas. Este vídeo omitimos devido à imagem clara das clientes e vamos preservar suas identidades.

Ele também foi flagrado (vídeo abaixo) entrando na lanchonete Baffs próximo ao Bradesco, onde anuncia o assalto, duas funcionárias saem do quiosque e ele leva todo o dinheiro. Foram dois assaltos em poucos dias e nem o totem de segurança da Guarda Civil inibiu o crime.

Perto dali, em uma escola de informática na Rua 10 de Janeiro, o ladrão entrou e roubou três notebooks. O proprietário já investiu muito dinheiro em sistema de segurança, mas mesmo assim o criminoso conseguiu entrar e causar prejuízos.

O mesmo meliante tem furtado casas nas ruas próximas e, inclusive, nas imediações da base da Polícia Militar, tamanha a audácia do criminoso.