Polícia Militar resgata cão baleado em Ibiúna

Policiais militares da 2ª Cia de Ibiúna resgataram no início da noite de quinta-feira (26), no bairro da Ressaca, um cão baleado. O animal levou dois tiros na região lombar e permanece internado em uma clínica veterinária do centro.

De acordo com boletim de ocorrência, os soldados Jommertz e Rabello receberam uma denúncia de maus tratos a animais no bairro da Ressaca. Ao chegarem no local, encontraram o cão sangrando, com duas marcas de tiros na região lombar. Imediatamente os policiais fizeram contato com a Sargento Lidyane, que realiza um trabalho em prol dos animais, e a mesma indicou um veterinário para que o cachorro fosse atendido.

O cão foi então levado para a Clínica Pet Stok, onde foi atendido, passou por diversos exames e foi medicado. Ele permanece internado em estado estável.

Já os policiais voltaram para o bairro a fim de tentar identificar o autor dos disparos. Até o momento, o criminoso ainda não foi localizado. Tem tiver alguma informação que possa ajudar a identificar algum suspeito, pode fazer pelos telefones 190 ou 181. Ambas as ligações são gratuitas e não precisa se identificar.

Por Tiago Albertim – Jornal do Povo