Polícia estoura refinaria de drogas e apreende armas no Outeiro de Passargada, em Cotia

No início da noite desta terça-feira (17) a Polícia Civil de Cotia estourou um local onde era feito o refino de drogas no bairro Outeiro de Passargada, que fica próximo ao Km 36,5 da Raposo Tavares.

Há alguns dias a polícia recebeu informações do movimento de possível venda de drogas no local e uma operação foi armada nesta terça e a casa localizada na Rua Angola servia de laboratório para o preparo dos entorpecentes.

Os policiais deram flagrante bem no momento em que o comércio de drogas acontecia entre o morador da casa e outra pessoa. Foi dada voz de prisão para ambos e com o morador, uma quantia de quase quatro mil reais em dinheiro.

Os policiais entraram na residência e encontraram vasto material para o preparo das drogas, além de 2 quilos de cocaína. Além disso, armamento pesado, como uma pistola calibre 45, um fuzil AR15, várias munições de calibres diferentes e 20 celulares.

Todo o material foi conduzido ao DP de Cotia na noite de terça. Os dois envolvidos no caso foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

fuz1