Polícia Civil prende bandidos que cometeram vários crimes na região

Policiais civis de Carapicuíba prenderam um quarteto identificado como responsável por um latrocínio ocorrido no mês de março, naquela cidade. Os bandidos são responsáveis pela prática de diversos crimes contra o patrimônio ocorridos na região da Granja Viana, Carapicuíba e bairros de Cotia.

O latrocínio aconteceu no dia 29/3, em uma obra localizada na Estrada do Jacarandá. Na ocasião, um agente penitenciário encontrava-se no local e, após ser anunciado o roubo, um dos autores atirou na cabeça da vítima, que morreu na hora.

Iniciadas as investigações, elas esclareceram a identidade do assassino, bem como dos outros três bandidos que participaram do crime. Na segunda-feira (13), foram cumpridos quatro mandados de prisão e os criminosos confessaram suas participações no latrocínio. Foram apreendidos um veículo GM – Onix e uma arma de fogo, ambos utilizados na ação criminosa.

A Polícia Civil prossegue com as investigações com o objetivo de esclarecer outros crimes praticados pelo quarteto preso.