Polícia Civil está na busca de outro ladrão que vem agindo no Centro de Cotia

O Jornal Cotia Agora tem publicado uma série de matérias mostrando os furtos e assaltos no Centro de Cotia, todos feitos por um mesmo bandido, que age de cara limpa, sem medo de mostrar o rosto para as câmeras. Diversos comércios, principalmente farmácias e lanchonetes, além de residências foram “visitadas” pelo criminoso (LEIA).

Há duas semanas a Polícia Civil prendeu o bandido baseado nas imagens das câmeras, mas como não houve flagrante, teve que soltá-lo e está de volta às ruas.

Mas, há outro criminoso agindo da mesma forma no Centro e a Polícia Civil já tem imagens dele e pediu para o Jornal Cotia Agora divulgar, para, quem sabe, alguém dar informações de quem ele é ou se aparecem mais vítimas.

Só nesta semana ele assaltou um restaurante na Rua Baptista Cepellos, outro comércio ao lado na mesma via, uma casa na Rua 2 de Abril e uma escola de informática na Rua 10 de Janeiro pela segunda vez. Levou do restaurante, chocolates e doces que estavam na vitrine, botijões de gás das casas e equipamentos de informática da escola.

A Polícia Civil está na busca do bandido e quem tiver informações pode ligar na Delegacia de Cotia, no telefone 4703-2034 (Setor de investigação).