PM prende em Cotia dois traficantes com grande quantidade de drogas

Durante patrulhamento por Cotia no final de semana, os Policiais Militares do 5º Baep – Batalhão de Ações Especiais de Polícia receberam denúncia via rádio sobre um bandido que faz parte do PCC e que estaria guardando drogas e armas em sua residência.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o local e encontraram o criminoso, que autorizou a entrada da equipe em sua residência. O homem informou ter antecedentes criminais por tráfico de drogas. Com apoio do canil, os policiais encontraram dentro de um guarda roupa, uma mala contendo 1 tijolo de maconha e 718 papelotes de cocaína, além de 03 celulares.

O homem confessou o crime e indicou o local onde estaria o veículo usado para o transporte das drogas e que seu comparsa estaria de posse dele.

A equipe foi até o local indicado, localizou o veículo e encontrou o outro bandido, que estava junto de sua esposa. Na residência, os PMs encontraram 198 pedras de crack, 336 pinos de cocaína, R$ 65,00, diversas embalagens de lança perfume e 02 celulares.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia DISE de Barueri, onde os traficantes estão presos.