PM prende dois criminosos por roubos em rodovia da região

Dois criminosos foram presos pela Polícia Militar em São Roque.

As autoridades já haviam recebido diversas denúncias de que dois homens estariam praticando roubos na Rodovia Renê Benedito Silva, entre o bairro de Mailasque e São João Novo, e após realizarem os crimes, fugiam com sentido a cidade de Itapevi em uma moto de pequeno porte.

Assim, uma viatura da Força Tática de São Roque foi direcionada para São João Velho, que faz limite com Itapevi, para a realização de patrulhamento e abordagens a veículos e indivíduos em atitudes suspeitas.

Durante o patrulhamento, as autoridades avistaram uma motocicleta com dois indivíduos que, ao verem a viatura, tentaram fugir dos policiais. Os suspeitos foram detidos pelas autoridades, que localizaram com o garupa da moto um revolver calibre 38 e, em pesquisa no sistema, foi constatado que a moto havia sido roubada em Barueri, em junho deste ano.

Os criminosos confessaram que são moradores de Itapevi e que realizavam roubos em São Roque com regularidade. Foram conduzidos até a Delegacia de São Roque, e permanecem presos à disposição da Justiça.

Do JE Online