PM prende bandidos e liberta família em Barueri

Policiais militares prenderam três criminosos e resgataram três vítimas que estavam amarradas após um roubo a residência em Barueri.

A prisão aconteceu quando uma equipe policial abordou um Ford/Fiesta com dois ocupantes e diversos objetos, TV, câmera fotográfica, joias, uma quantia em dinheiro de R$ 1.000, diversas sacolas com roupas, munições de calibre 380, além de cartões em nome de terceiros.

Foi verificado que um dos bandidos estava procurado da justiça por roubo. As equipes policiais optaram por realizar diligências no endereço que constava do proprietário do veículo. No local, encontraram uma família amarrada, agredida e obrigada a fornecer a senha de cartões de crédito.

Após muito diálogo, a reação da inquilina que mora aos fundos começou a chamar a atenção dos policiais que rapidamente suspeitaram da participação dessa mulher no roubo. Em conversa, a mulher acabou admitindo participação no roubo, sendo que em sua residência foi localizada uma pistola calibre 380, um tijolo de maconha, porções de crack e cocaína. Além disso, foi encontrada duas CNH e dois CLA que eram provenientes de outros roubos.

Diante disso, partes e objetos encaminhados ao DP de Barueri, os três criminosos permaneceram à disposição da justiça.