PM estoura ponto de venda de drogas na região

A Polícia Militar deteve um homem que armazenava em sua casa dois sacos e 76 pinos de cocaína, além de 12 pedras de crack e sete cartões de créditos de diversas pessoas. O flagrante ocorreu no limite de Carapicuíba com Cotia.

Policiais foram acionados para verificar denúncia sobre uma residência, onde estaria grande quantidade de entorpecentes.

Do lado de fora do imóvel, os PMs abordaram um empresário, de 35 anos, que disse ser responsável pelas drogas para comercialização. O homem falou, ainda, que guardava as substâncias em sua casa.

No local, foram encontrados sete cartões de créditos de diferentes pessoas, R$ 124, anotações contendo dados bancários, uma balança de precisão, três recipientes de vidro com acetona, 750 embalagens plásticas e 2.540 pinos vazios – usados para armazenamento das substâncias ilícitas.

Tudo foi apreendido e encaminhado para a perícia, assim como o celular do acusado. Os entorpecentes pesaram cerca de 2,6 quilos.

O homem foi levado ao 1° Distrito Policial de Carapicuíba e preso em flagrante. O caso foi registrado como tráfico e apreensão de material destinado ao preparo de drogas.