PM encontra grande quantidade de drogas em oficina de Ibiúna

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas em uma oficina em Ibiúna. Pai e filho, proprietários do estabelecimento, foram presos em flagrante. Segundo a PM, no local ainda existiam vários usuários de drogas, que foram detidos, mas depois liberados.

Policiais foram acionados via Copom para averiguar denúncia de uso e tráfico de drogas no interior da oficina. Ao chegarem no local, ainda quando realizada abordagem nos suspeitos, um dos PMs viu o proprietário do estabelecimento dispensar um pacote embaixo do banco de um dos automóveis estacionados na oficina.

Ao verificar do que se tratava, os policiais encontraram dez porções de cocaína e R$ 190,00 em dinheiro trocado. Imediatamente foi acionado reforço e com a chegada dos demais agentes, toda oficina foi revistada. Foi então que numa casa existente no andar inferior do comércio, os PMs encontraram mais 22 porções de maconha. Além disso, na parte externa da residência, numa caixa de ferramentas, foram achadas mais 226 porções de cocaína e um tijolo de maconha.

Tanto o proprietário do estabelecimento, que já tinha passagens por tráfico, quanto o seu filho, foram levados para a Delegacia de Ibiúna, onde foram indiciados em flagrante por tráfico de entorpecentes. Já as drogas foram apreendidas e deverão passar por perícia. Os dois traficantes passaram por audiência de custódia e depois foram transferidos para presídios da região.

Por Tiago Albertim – Jornal do Povo