PM apreende mais de 24 mil porções de drogas que seriam vendidas na região

A Polícia Militar prendeu dois criminosos e apreendeu cerca de 24,6 mil porções de maconha, crack e cocaína, durante uma operação deflagrada em Carapicuíba.

Policiais do 5º Baep – Batalhão de Ações Especiais de Polícia realizavam ação para combater o tráfico de drogas na Vila Veloso quando bandidos fugiram ao perceber a presença da equipe.

Dois dos criminosos carregavam sacolas, que foram dispensadas por eles durante a fuga e depois recuperadas pelos militares. Ambos foram acompanhados pelos agentes e detidos na Rua Gomes. Em vistoria nas sacolas que eram transportadas pelos homens, foi encontrada grande quantidade de drogas, além de R$ 63 e dois celulares.

Em continuidade à operação, os policiais tiveram apoio do canil, por meio do cão farejador Ozzy, que após buscas nas imediações onde a dupla foi presa encontrou mais entorpecentes.

Ao todo foram apreendidos para perícia 15.592 porções de cocaína, 1.694 de maconha e 7.328 de crack. Os outros objetos e dinheiro também foram recolhidos. Os dois criminosos foram levados ao 2º Distrito Policial da cidade, onde foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico e depois encaminhados ao cárcere para permanecer à disposição da Justiça.