PM apreende 1.300 quilos de maconha dentro de ambulância em Ibiúna

Policiais Militares apreenderam mais de 1.300 quilos de maconha dentro de uma ambulância em Ibiúna.

De acordo com a corporação, a PM recebeu a informação de que havia em uma chácara alguns homens carregando sacolas suspeitas em uma ambulância.

Uma equipe de policiais seguiu até o local, no entanto, se depararam com a ambulância no meio do caminho. Os PMs resolveram parar o veículo e realizar a abordagem. Assim que a ambulância foi aberta, foi constatada a grande quantidade de droga embalada em tijolos.

21693Ainda de acordo com a corporação, em conversa com os PMs, o motorista de 41 anos, teria revelado que levaria a droga para São Paulo, no entanto, disse que não sabia ainda o local, pois, receberia uma ligação onde seria informado o endereço quando chegasse na capital.

Com ele a polícia apreendeu também dois celulares e R$ 600 em dinheiro, além de um papel com anotações do tráfico.

O homem foi levado para a Delegacia de Ibiúna, onde foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Os policiais seguiram até a chácara e não encontraram ninguém.
A droga foi levada para a delegacia dentro da própria ambulância. Ainda de acordo com os policiais, essa é uma das maiores apreensões de droga ocorrida no município neste ano.

A ambulância Mercedes Sprinter, placas de Guarulhos-SP, foi apreendida e a Polícia Civil vai investigar de que forma ela foi utilizada para carregar a droga.

Do São Roque Notícias