Plano Diretor volta a ser debatido nesta quinta em Cotia

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, juntamente com a Diretoria Executiva da Revisão do Plano Diretor, informa a todos o reagendamento das reuniões das Câmaras técnicas, tendo em vista a impossibilidade da realização do último encontro, no dia 19/03, por conta da falta de energia elétrica.

DIA 26/03 – 15h – Câmara Técnica de Desenvolvimento Social, Habitação, Saúde e Educação. Tema: O espaço público urbano e a criança. Palestrante: Vania Carvalho de Araújo*, especialista em políticas públicas articuladas à educação.

*Currículo: Possui licenciatura em Educação Física pela Universidade Federal do Espírito Santo (1987), Mestrado em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo (1994) e Doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (2002). É professora Associada III da Universidade Federal do Espírito Santo/Centro de Educação/ Departamento de Educação, Política e Sociedade, com atuação nos cursos de Pedagogia e no Programa de Pós-graduação em Educação junto à Linha de Pesquisa História, Sociedade, Cultura e Políticas Educacionais. Coordenadora do Núcleo de Educação Infantil da UFES. Coordenadora do Grupo de Pesquisa Infância, Educação, Sociedade e Cultura – IESC (Diretório CNPQ). Tem experiência na área de educação, atuando principalmente nos seguintes temas de pesquisa: cidade e culturas infantis, educação em tempo integral na educação infantil, trabalho infantil, arquitetura escolar e políticas públicas articuladas à educação. Ex-Secretária de Educação de Vitória- ES (período 2009 – 2012).

DIA 31/03 – 15h – Câmara Técnica de Desenvolvimento Econômico. Tema: Análise do texto do Plano Diretor atual na área de Desenvolvimento Econômico e apresentação de propostas do setor no município.

DIA 09/04 – 15h – Câmara Técnica de Desenvolvimento Social, Habitação, Saúde e Educação. Tema: Saúde e educação.

DIA 14/04 – 15h – Câmara Técnica de Desenvolvimento Social, Habitação, Saúde e Educação. Tema: Habitação de Interesse Social.