Partidos políticos realizam quatro convenções em Cotia no final de semana

O prazo para que partidos políticos definam suas candidaturas para as eleições de 2 de outubro está acabando.

Neste final de semana, mais quatro pré candidatos à prefeitura de Cotia realizarão suas convenções partidárias e definem quem concorrerá à Câmara de Vereadores.

No sábado de manhã, o pré candidato Adilson Lima, da Rede Sustentabilidade, promove em Caucaia do Alto sua convenção, onde também apresentará o seu vice, que está sendo mantido em segredo, após negociações com várias lideranças da cidade.

A partir das 17h, na Câmara Municipal, João Santos, do PMN – Partido da Mobilização Nacional, apresentará seu candidato a vice prefeito e seu ‘time’ de candidatos a vereador.

Já na manhã de domingo, Rogério Franco, do PSD – Partido Social Democrático, fará sua convenção no ginásio de esportes, a partir das 10h. Rogério é o único que já divulgou seu vice, o vereador Almir Rodrigues.

No mesmo horário, no salão anexo da Câmara, o PSOL – Partido Socialismo e Liberdade, define a professora Vanessa Gravino como sua candidata e apresentará seu vice.

11024613_1390782961242718_8804963553116051428_nOutro pré candidato ao Executivo cotiano é Moisezinho, atual vice prefeito. Ele fará sua convenção municipal do PCdoB – Partido Comunista do Brasil, na terça-feira (02) na Câmara, a partir das 19h.

No último domingo (24), dois pré candidatos realizaram convenções em Cotia e apresentaram seus vices. Quinzinho Pedroso e Ailton Ferreira pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro e Welington Formiga e Tancredo Rodrigues pelo PTB – Partido Trabalhista Brasileiro. (LEIA)