Parque Villa-Lobos terá atividades gratuitas no aniversário de São Paulo

Neste fim de semana a Downy, marca de amaciantes da P&G, organizará o Circuito Downy Naturals, com atividades gratuitas para o público no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Os frequentadores serão convidados a se conectarem com a natureza e cultivarem o bem-estar com aulas, oficinas e diversas interações.

A ação ocorrerá no sábado e domingo, respectivamente nos dias 25 e 26, e promoverá a expansão da linha de amaciantes, com a chegada de Downy coco e menta e o flor de romãe baunilha.

A programação é voltada para todos os gostos e públicos. Entre as diversas atividades estão sessões de yoga com Bruna Fesneda, oficina Energética & Astrologia comandada pela Universalize Astral, aula de dança com fit dance, string art (artesanato em linhas, cordas e pregos) com Projeto Amôras, além de oficinas de jardinagem e horticultura ministrada pela Rosa dos Ventos Paisagismo, reciclagem pelo Núcleo Jequitiba e aulas de percussão com a equipe do Bateria de Rua.

O Circuito Downy Naturals será aberto ao público e conta com uma inscrição prévia feita na hora para participação nas atividades disponíveis em cada dia.

Serviço:
Circuito Downy Naturals
Local: Parque Vila Lobos – Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros — Portaria Principal (4)
Datas: 25 e 26
Horário: 10hs às 17h

Agenda:
– 10h Yoga com Bruna Fesneda
– 11h15 Astrologia com Universalize Astral
– 12h15 Aula de dança com FitDance
– 13h15 Reciclagem com Núcleo Jequitiba
– 14h15 String Art com Amôras
– 15h15 Horticultura e Jardinagem com Rosa dos Ventos Paisagismo
– 16h15 Oficina de Percussão com Bateria de Rua