Parque já está montado em São Roque para as Festas de Agosto

Assim como no ano passado, o parque de diversões para as Festas de Agosto (evento que comemora o aniversário de São Roque e do padroeiro) que começa no dia 1º de agosto, ficará no Largo dos Mendes, entre a Avenida Tiradentes e Avenida John Kennedy, região central da cidade.

Os festeiros desse ano, responsáveis pelo evento, seguiram a mesma estratégia dos organizadores do ano passado e resolveram montar o parquinho no mesmo lugar.

No ano retrasado e alguns anos anteriores, havia apenas um pequeno parquinho para às crianças na Avenida João Pessoa, ao lado da barraca de pastel, na Praça da Matriz. Tradicionalmente o parque de diversões faz parte da festa, porém, a montagem e o número de brinquedos, mudam de ano para ano de acordo com os organizadores.

Assim, a Praça da Matriz fica mais livre e o primeiro trecho da Avenida João Pessoa que fica ao lado da praça, sem qualquer tipo de brinquedo.

O melhor espaço encontrado para essa atração da festa foi o Largo dos Mendes que já recebe a estrutura. Com a mudança e o maior espaço, o parque, que é voltado para as crianças, também aumentou suas atrações. Desta vez, praticamente dobrou o número brinquedos.

A programação festiva começa no dia 1º e segue até o dia 16 de agosto.