Parceria entre Gerdau e Sesi Cotia promove troca de livros entre colaboradores

Os colaboradores da unidade da Gerdau de Cotia contam com uma novidade no seu dia a dia: a caixa de cultura. Em parceria com o Sesi Cotia, a empresa disponibilizou o serviço gratuito de empréstimo de livros. Com ele, os funcionários podem levar o livro para casa e dividi-lo com a família e amigos.

A iniciativa busca a inclusão cultural por meio de um acervo de livros de gêneros diversos. Além de deixar ao alcance dos colaboradores benefícios que a leitura proporciona como ampliar o conhecimento, melhorar o raciocínio e desenvolver a criatividade.

Sobre a Gerdau
A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que estão ampliando o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.