Osasco promove o 1º Concurso de Bandas 2015

As bandas independentes de Osasco e região metropolitana de São Paulo acabam de ganhar uma importante chance de mostrar seu potencial e talento. A Prefeitura de Osasco e a Secretaria da Cultura lançaram o “1º CONCURSO DE BANDAS 2015”.

As inscrições para o “1º CONCURSO DE BANDAS 2015” serão realizadas, de 11 a 31 de maio, por meio do site www.eventioz.com.br/ozconcurso . Os interessados devem preencher obrigatoriamente todos os dados e ler devidamente o Regulamento disponível na integra em https://www.facebook.com/events/604557066348369 . O resultado será divulgado no dia 5 de junho em http://amplitudestudio.com.br/site/ .

O objetivo do “1º CONCURSO DE BANDAS 2015” é valorizar e divulgar as bandas de rock de Osasco e região, promovendo um intercâmbio artístico-cultural com bandas de outras cidades, Estados e países, além de incentivar trabalhos autorais e revelar talentos voltados à linguagem do rock’n roll.

As bandas participantes deverão interpretar duas músicas: um cover para aquecimento e passagem de som, e outra de autoria própria para julgamento. Cinco jurados convidados pela Secretária da Cultura de Osasco e Comissão Organizadora, ligados à área musical, selecionarão 20 bandas, que serão divididas em dois grupos de 10, que se apresentarão ao vivo nos dias 14 e 20 de Junho, a partir das 15h, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco.

De cada dia, será selecionada apenas uma banda. No total, apenas dois grupos serão classificados como vencedores. Em caso de empate na escolha do júri, o público poderá eleger qual artista executou a melhor performance.

O prêmio do concurso será a oportunidade de abrir ao show do Matanza, confirmado para o dia 23 de agosto, no mesmo Centro de Eventos Pedro Bortolosso.

Serviço Osasco
Prefeitura Municipal de Osasco e Secretaria da Cultura apresentam “1º CONCURSO DE BANDAS 2015”
Datas: 14 de junho e 20 de junho
Local: Centro de Eventos Pedro Bortolosso
End: Avenida Visconde de Nova Granada, 513 – Jardim Alvorada, 06194-025
Hora: a partir das 15h
Entrada Gratuita