Osasco: Nove são detidos por suspeita de estuprar garota de 13 anos

Nove pessoas foram detidas por suspeita de estuprarem uma adolescente de 13 anos em uma escola e uma casa em Osasco. Entre os detidos estão quatro adultos e cinco adolescentes.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável no 10º Distrito Policial de Osasco. A vítima relatou aos policiais que fugiu de casa após discutir com familiares e foi a um bar, onde encontrou os agressores.

Ela disse que foi levada a uma escola e a uma casa localizados na Rua Quero-Quero, onde sofreu o abuso sexual, por volta das 5h.

A adolescente foi encontrada por policiais militares com a bermuda rasgada, sentada ao chão. Ela segurava uma caixa de papelão para proteger as partes íntimas.

Após voltarem aos mesmos locais, os policiais detiveram um dos suspeitos. O homem informou à polícia o endereço dos demais comparsas. Os homens, com idades entre 18 e 22 anos, foram presos e serão encaminhados para Centro de Detenção Provisórias (CDPs). Já os adolescentes foram encaminhados para a Fundação Casa.

A adolescente foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington para a realização de exames. Os celulares dos suspeitos foram apreendidos pela polícia para realização de perícia.

Do G1 – Imagens: R7