Os shows internacionais confirmados para 2020 em SP

Ainda falta bastante para 2020, mas o calendário de shows internacionais que passarão pelo Brasil no ano que vem já está formando uma lista impressionante de artistas, que passa por diversos gêneros, desde o metal até o mais puro pop. Para facilitar a busca, compilamos abaixo a lista com as atrações já oficializadas, que será atualizada de acordo com novas confirmações.

Black Flag – março

O show do Black Flag que estava programado para acontecer em São Paulo em julho de 2019 passou para março de 2020. O grupo, que traz apenas Greg Ginn da formação original, se apresentará no Carioca Club no dia 8.

Backstreet Boys – março

O Backstreet Boys retornará ao Brasil com a DNA World Tour, que divulga o seu último álbum, DNA, seu 10º disco e trabalho a entrar nos Top 10 dos EUA.

A boy band se apresentará em São Paulo, dia 15, no Allianz Parque.

The Hellacopters – março

A banda sueca The Hellacopters voltará ao Brasil pela primeira vez em 16 anos, apresentando hits de toda sua carreira incluindo o seu último álbum, Head Off, lançado em 2008. O grupo se apresenta no Fabrique Club no dia 14 de março.

Sammy Hagar & The Circle – março

O ex-vocalista do Van Halen, Sammy Hagar, e a sua banda The Circle, formada pelo baixista Michael Anthony, o baterista Jason Bonham e o guitarrista Vic Johnson, confirmaram passagem pelo Brasil em março. A apresentação do grupo será marcada por hits do Van Halen e toda carreira do vocalista, e ainda alguns clássicos do Led Zeppelin, se aproveitando do filho de John Bonham na banda. O show acontece em São Paulo, dia 22, no Espaço das Américas.

Maroon 5 – março

O Maroon 5 trará a sua turnê ao Brasil em março de 2020. A banda tocará em São Paulo em 1º de março, no Allianz Parque.

McFly – março

A turnê de reunião do McFly virá ao Brasil para sete shows que acontecerão em março. Os shows acontecem entre 19 e 29 e rola um em SP.

Metallica com Greta Van Fleet – abril

O Metallica passará por São Paulo dia 25, trazendo o Greta Van Fleet como banda de abertura.

Lollapalooza – abril

O Lollapalooza ainda não divulgou suas atrações totais, mas o festival que acontece em São Paulo em 3, 4 e 5 de abril geralmente reúne nomes de diferentes pesos e gêneros. As especulações até agora são que The Strokes e Guns N’ Roses estejam entre os headliners.

Kiss – maio

O Kiss fará seis apresentações no país em maio de 2020 e toca em São Paulo dia 16.

Louis Tomlinson – maio

O ex-integrante do One Direction, Louis Tomlinson passará em São Paulo, em 10 de maio.

Nightwish – maio

O Nightwish retornará ao Brasil para apresentar um álbum novo, que ainda não teve detalhes revelados. O sexteto, atualmente formado com a vocalista Floor Jansen, passará por São Paulo no dia 9, no Espaço das Américas.

Billie Eilish – maio

A nova sensação do pop alternativo, Billie Eilish confirmou data em São Paulo (dia 30) trazendo a turnê Where Do We Go?, a cantora divulga o seu primeiro álbum, When We All Fall Asleep, Where Do We Go? .

Taylor Swift – julho

Taylor Swift finalmente anunciou a primeira vinda ao país, para um show único em São Paulo, dia 18, no Allianz Parque. Na data, a cantora trará a turnê de seu novo álbum, Lover, mas não deve deixar de fora hits de seus maiores discos.

Harry Styles – outubro

A turnê Love on Tour de Harry Styles passará em São Paulo dia 7. A

Michael Bublé – outubro

Michael Bublé trará An Evening With Michael Bublé para São Paulo no dia 25.

Por Julia Sabbaga – Omelete